Sobre

Amadeus Ottoni Advogados Associados

Amadeus Ottoni Advogados Associados é um Escritório de Advocacia composto de profissionais capacitados para atuar nas mais diversas áreas do Direito. O Escritório presta serviços de assistência nos principais segmentos das esferas administrativas e judiciais, com atuação abraangente no Direito Civil (Ênfase em Direito Empresarial, Imobiliário e Familiar), e no Direito Militar, defendendo os interesses de seus clientes em todos os fóruns e tribunais de Natal e região metropolitana.

Como profissionais, buscamos sempre a solução mais vantajosa e viável para nossos clientes, sempre indo de acordo com o sua opinião e seus objetivos. Diante de problemas, apresentamos sempre estratégias para solucioná-los da forma mais inteligente, corroborando com a satisfação dos nossos clientes.

Ademais, os o nosso escritório destaca-se devido a nossa produtividade, excelência dos serviços oferecidos e respectivo custo x benefício em relação ao preço cobrado e resultados apresentados. Tais características são evidenciadas por conta dos nossos profissionais serem especialistas e responsáveis pelos processos e problemas dos clientes de acordo com sua área. Além do mais, a proximidade com os nossos clientes é um dos nossos fortes, possuímos uma equipe comunicativa e disposta a sempre manter nossos clientes informados.

Por fim, o escritório é profissional, inteligente e dinâmico. Atualizado com o nível de conexão interpessoal que vivemos, possibilitando assim um contato mais aproximado com os nossos clientes, os mantendo sempre atualizados quanto aos seus processos.

Amadeus Ottoni

Advogado sob inscrição 14.955 OAB/RN. Pós-Graduado em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes e experiente no Direito Condominial e Militar (1º Ten R/2 do Exército)

Adlaise Basílio

Advogada sob inscrição OAB/RN 18.358, Pós-Graduanda em Direito de Família e Sucessões pela Universidade Cândido Mendes.

Andrei Machado

Advogado sob inscrição OAB/RN 18.393, Pós-Graduando em Direito Imobiliário pela Universidade Cândido Mendes.
Scroll to Top